
Por Wanderley Dias
No foco da ENTREVISTA, tivemos nesta edição a jovem e bela Bruna Moreti, que falou sobre sua banda, Burning Love Letters da qual é vocalista e guitarrista. Banda que tem como demais integrantes Lucas e Rafael nas guitarras, Diego na Bateria e Paulo no Contra-Baixo.
1. Qual a levada da Banda e quais são suas influencias?
Fazemos um som alternativo, mesclando elementos do hardcore, emocore, screamo e post-core, procurando sempre não nos prender a algo pré-segmentado e buscando assim um estilo próprio. Dentre as muitas influencias estão The Used, Alesana, Underaoth, Paramore e Killi. Essas duas ultimas das quais fazemos covers.
2. Porque a escolha de cantar em português e quais são os temas mais recorrentes nas letras da banda?
Porque achamos mais fácil mostrar quem nós somos e transmitir o que queremos cantar em português.quanto aos temas procuramos falar sobre a vida de forma geral, explorando mais afundo sentimentos como amor, tristeza, ódio...
3. O que você acha do cenário musical da cidade?
O Cenário é bem legal. Existe aquelas bandas como em todo lugar que se isolam, porém há uma boa parte de outras como Andera, Fuscão 69 e Mahkina que sempre nos convidam para eventos. Ainda assim, se houvesse uma união mais forte o cenário poderia se desenvolver e crescer mais.
4. E quanto ao espaço destinado para a realizações de eventos?
A cidade (Mairiporã) não oferece nada! A prefeitura não disponibiliza nenhum espaço, sequer uma vez o mês. O que rola em termos de comunicação artística/publico tem vida com muito esforço por parte das próprias bandas. Para se ter uma idéia o ultimo evento foi "Udistoqui" (evento sem fins lucrativos realizado pelas proprias bandas no Pico do Olho D'agua, Mairiporã, direcionado para a comunidade jovem da cidade em 2008) no começo do ano! Daí a importância da união das bandas, já que por parte da prefeitura a situação é lamentável.
5. Para encerrar, quais os planos e perspectivas para 2.009?
Agora estamos correndo atrás do show em São Paulo, onde há um publico mais homogêneo/centrado para o tipo de som que fazemos. No começo de 2.009 também pretendemos gravar nossa DEMO e em seguida disponibilizar-la pela Internet. Página: Fotolog Comunidade do ORKUT: Burning Love Letters
Nenhum comentário:
Postar um comentário